
ENTRETENIMENTO
DACOLÔNIA NO PLANETA ATLÂNTIDA 2025
Contato
DESAFIO
Posicionar a marca perante um público mais jovem e apresentar os produtos DaColônia como uma opção saudável e energética.
NOSSA SOLUÇÃO
Para conectar os objetivos da marca em 2025 com os pilares definidos para a presença no Planeta Atlântida, criamos uma ativação imersiva, colocando o público no centro da experiência.
ELEMENTOS ESTRATÉGICOS
Cenografia: elementos visuais que chamam atenção de quem passa pelo espaço, para atrair o público.
Brincadeira conectada aos objetivos da marca: o “Martelo de Força” testou a força dos planetários, que podiam repor suas energias com produtos DaColônia. De acordo com a pontuação alcançada na brincadeira, o participante ganhava brindes relacionados ao conceito de energia e esportes.
Geração de leads: para participar da brincadeira no estande era necessário um breve cadastro.
Aumentar o alcance da marca para além do festival: realizamos cobertura em tempo real da ativação, a fim de criar uma conexão da experiência no festival com o público que prestigia a DaColônia fora do evento.




