
ENTRETENIMENTO
UNISINOS NO PLANETA
DESAFIO
A Unisinos, uma universidade inovadora e conectada com o futuro, nos desafiou a criar uma experiência de marca impactante no Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música do sul do Brasil. O objetivo era conectar a marca Unisinos com o público jovem, tornando os espaços da Unisinos o lugar preferido no Planeta.
NOSSA SOLUÇÃO
Desenvolvemos um projeto multifacetado com três espaços no evento, tanto na Pista quanto no Camarote. Os ambientes foram pensados para gerar conexão, interação e engajamento, colocando o usuário no centro das atividades.
ELEMENTOS ESTRATÉGICOS
Espaço Arena: Área de 150m² na Pista do Planeta Atlântida. Com uma arquitetura diferenciada com mezanino com vista para o festival e telões de LED, criando uma atmosfera dinâmica.
Ativações Interativas: Pista de dança, karaokê, óculos de realidade aumentada, foram algumas das ativações que convertiam em brindes para os participantes. Além disso, um escorregador com o símbolo da Unisinos, gerou descontração e engajamento.
Camarote Exclusivo: Espaço com neons para criar um ambiente instagramável. Tivemos distribuição de brindes, puffs para descanso e tomadas para recarga de celular, além de uma cabine de fotos com vídeo estilo GIF.
Brindes: desenvolvemos brindes personalizados da marca, como: bucket hat, pingente neon para celular, tatuagens removíveis, entre outros.