
CORPORATIVO
VILA DA MÔNICA
DESAFIO
A inauguração da Vila da Mônica em Gramado, uniu o encanto de Gramado com a magia dos personagens de Mauricio de Sousa. Nosso desafio foi criar um evento que atendesse às expectativas de múltiplos públicos, desde a imprensa até os moradores locais, enquanto respeitávamos a integridade da marca e criávamos um momento inesquecível.
NOSSA SOLUÇÃO
Desenvolvemos uma estratégia multifacetada que contemplava diferentes jornadas convergindo para um grande momento de celebração.
ELEMENTOS ESTRATÉGICOS
Experiência Exclusiva: Oferecemos uma experiência dedicada à imprensa, sendo um almoço íntimo com Mauricio de Sousa e família, além de uma pré-inauguração do parque.
Coordenação de Múltiplos Stakeholders: Gerenciamos a interface entre o cliente realizador, fornecedores, expositores, patrocinadores, palestrantes e público.
Gestão de Steakholders: O evento exigiu uma coordenação entre imprensa, influenciadores, autoridades locais e público geral, respeitando as diretrizes e restrições da Turma da Mônica.
Inauguração: Criamos um momento de encantamento com os personagens da Turma da Mônica, Coral de Gramado e um espetáculo de fogos de artíficio.





